domingo, 18 de agosto de 2013

2º Capitulo- Present



Mulher: achas que é melhor leva-lo ao medico luke?

Luke: Rita, ele está só ainda em choque, deixa-o um pouco que ele já se lembra…

2013 (presente)

Não dormi nada a noite passada. Só ouvia os estúpidos cães a ladrar de fome humana, a cama da minha irmã a bater contra a parede, o choro desesperado dela e os gemidos do meu pai.
Aqui em casa é assim. Ele manda e nós fazemos. Eu não posso fazer nada. Da ultima vez que o impedi fiquei com o braço todo lixado por causa dos cães.

Levantei-me, fui para a cozinha. Olhei para a minha mãe com marcas disfarçadas com maquilhagem na cara, o meu pai a beber leite da sua caneca favorita e a minha irmã com o olhar fixo na tigela de cereais

Craig: Bom Dia- disse em tom seco.

Ninguém me responde de volta, nem sei porque falo. Sempre foi assim, porquê ainda me dou ao trabalho?. Coloquei cereais numa tigela, depois o leite. Sentei-me e comi em silencio. O meu pai saiu, assim como a minha irmã para o trabalho. A minha mãe fica em casa para ninguém reparar nas marcas mal disfarçadas e eu vou para a faculdade de medicina

Odeio estudar. Por mim nem ia à escola mas quero sair desta casa, deste buraco onde estou metido por isso estudo para a melhor profissão, medico, ganha-se bem e posso fugir daqui.

Meti-me no carro e conduzi 20 min até chegar.
Assim que cheguei começou a festança do olha e foge. Eu olho e eles fogem. Até é engraçado como essa brincadeira aconteceu, Foi um mal entendido mas encontraram-me perto de um homem brutalmente morto pelo meu pai e cães e pensaram que tinha sido eu a mata-lo mas ainda bem que isso aconteceu. Sem vida social não há distracções, posso estudar em paz.

É o inicio do segundo semestre, vesse muitas caras novas. Uns mudam de curso, outros mudam só de faculdade. Espero que não venha ninguém novo para a turma, da ultima vez ela nem ficou 2 dias ao meu lado, mudou de escola e nunca mais a vi, e só lhe disse tens um lápis?

Entrei na sala. Dirigi-me ao fundo da sala, lá está o meu lugar, mesmo ao lado da janela para poder sentir o sol a queimar na minha pele quando chega o calor.

Xx: posso entrar professor, sou nova aluna.

Quem é aquela? Nova aluna? Ela que não venha para aqui..

Professor: Sente-se ali ao lado do John.

Ah ainda bem que ficou longe, Olhei para ela e ela olhou para mim http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4ndfofJgx1qlh6sgo1_500.gif durante uns segundos antes de se sentar.
A aula acabou, eu vou fumar para trás da faculdade já que ninguém vai para lá .
Acendi o cigarro e aquela miúda apareceu assim do nada e assustou-me.

XX: Tu és da minha turma né?

Craig: o que estás aqui a fazer?

Kim: sou a Kim e estava só a conhecer isto

Craig: eu não perguntei o teu nome..mas sou o Craig

Kim: eu também não perguntei o teu e ainda assim Tu disseste o teu nome.
Piscou-me o olho e foi-se embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário