quinta-feira, 15 de agosto de 2013

1º Capitulo- Past



2002

Um dia normal para nós
Era Agosto. Era de noite mas estava calor e preparava-mos para ir de ferias
Como todos ao anos , ficávamos atrasados à espera da minha irmã Ricky
15 anos e louca por roupa. Leva prai umas 10 malas só para ir 2 semanas.
Entramos no carro e começamos a ir.
Aos poucos adormecia. Passou umas horas de viagem quando oiço a minha mãe a gritar, abri os olhos num desespero e vejo um carro a vir contra nós.
O nosso carro voou, bati com a cabeça no tecto do carro e apaguei.

Acordei momentos depois, não sei o que aconteceu, vejo de longe umas pessoas a correr para mim.
Uma mulher baixa, muito magra e gravida. Um homem alto, forte. Ele pega em mim e leva-me não sei para onde.
Só vejo árvores , nevoeiro e a lua na escuridão das nuvens.
Entramos numa casa, deitou-me no sofá, tapou-me e adormeci novamente.
Acordei na manha seguinte com o cheiro a bacon e ovos.
Sentei-me, espreguicei-me e tento lembrar-me de onde estou mas não sei de nada.
Levantei-me e dirigi-me para a cozinha

Mulher: bom dia, tens fome?

Acenei que sim e sentei-me . Olho para o prato e vejo algo bizarro. Os ovos estão verdes e o bacon tem sangue. Levanto-me num único movimento, olho para a mulher que tem um olhar confuso. Volto a olhar para o prato e parece tudo normal.. Ovos brancos, bacon perfeitamente cozinhado.

Homem: o como te chamas rapaz?

Tentei responder mas não sei o que dizer. Não consigo relembrar de quem sou. O que se passou. Quem sã estas pessoas.

Mulher: achas que é melhor leva-lo ao medico Luke?

Luke: Rita, ele está só ainda em choque, deixa-o um pouco que ele já se lembra…

Sem comentários:

Enviar um comentário